sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vereador Miquinha retorna do 5º congresso de Câmaras Municipais.


O 5º Congresso de Câmaras Municipais foi realizado pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), no auditório Nereu Ramos da Câmara Federal.
O Congresso aconteceu nos dias 23, 24, 25 e 26. Vereadores de todo o país discutiram as propostas de Emendas Constitucionais de interesse das Câmaras Municipais. Entre os expositores estiveram o deputado federal Domingos Sávio, presidente da Frente Parlamentar pelo Fortalecimento das Câmaras Municipais e Vereadores e Rogério Rodrigues da Silva, presidente da Abracam.
Além do Vereador Miquinha, estiveram presentes também os vereadores de Parauapebas, Euzébio Rodrigues, Worner Wagner, Raimundo Vasconcelos, Odilon Rocha.
Vereador Miquinha 

Vereador Mqiuinha e MarceloCrivela





Presidente da abracan na entraga do certificado a Miquinha

Vereador Miquinha e Vereador Odilon


 Entre 500 vereadores presentes no congresso Brasileiro de Câmaras, vereador Miquinha foi sorteado com um excelente livro sobre perguntas e resposta nas Eleições Municipais.


“Um conhecimento a mais para o meu crescimento político e pessoal, algo que venho investindo cada dia para ter um mandato com novas idéias e trabalhos, focando sempre melhoria para meu povo, minha cidade, em um mandato sempre transparente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário