segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fiscais da Secretaria Municipal da Fazenda participam de curso de qualificação


Foi realizado, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), entre os dias 09 e 18 de abril, o Curso de "Excelência em Fiscalização", promovido pela Prefeitura de Parauapebas, por intermédio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH).  Durante o curso ocorreram oito encontros nos períodos da manhã e tarde.

O curso foi solicitado pelo Departamento de Arrecadação Municipal (DAM) da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), com o objetivo de trabalhar o relacionamento interpessoal, autoconhecimento, técnicas de abordagem e proatividade.


Segundo a coordenadora de Treinamento, Terezinha Saçço, o curso promoveu uma reciclagem do trabalho que é executado pelos fiscais do DAM, possibilitando que eles se qualificassem para lidar melhor com o contribuinte.

"Fazer cursos é sempre muito bom; Gostei muito da iniciativa da prefeitura, pois essa capacitação voltada para integração e qualificação dos servidores gera uma satisfação em todos os aspectos, tanto na vida profissional como na pessoal", declarou o Agente de Fiscalização, Anderson Cristiano Sales Silva. ASCOM (Janaina Ravenelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário