terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vereador miquinha realiza a terceira prestação de contas


Com o objetivo de mostrar transparência e honrar o slogan de mandato popular o vereador Israel pereira barros, o popular "miquinha" realizou na palmares sul na quadra da escola Paulo freire a sua terceira prestação de contas.
O evento que foi aberto ao público e para facilitar o entendimento de todos os presentes vídeos e documentários foram apresentados para a população com o conteúdo de emendas, requerimentos e indicações realizados pelo o parlamentar, além de mostrar as principais obras que o vereador conseguir realizar durante os anos de 2009, 2010,2011.
Na ocasião que também era o aniversario de quatro décadas do vereador, autoridades como o deputado estadual Milton Zimmer, presidente da câmara Zé Alves,Luiz vieira representante do governo municipal elogiaram a transparência do parlamentar e afirmaram que a atitude deveria ser exemplo a ser seguido por outros políticos.
Durante o evento foram realizados varias homenagens de amigos e familiares além de ter sido servido a comunidade um delicioso café da manhã para comemorar a terceira prestação de contas do vereador miquinha que é bastante querido na palmares sul por ser considerado um exemplo de pessoa humilde que conseguiu realizar através do apoia da comunidade o sonho de se tornar um vereador.
Perante tantas emoções, miquinha enfatizou a gratificação por a população ter participado do evento, e também agradeceu o apoio da comunidade que sempre o ajudou no mandato.

Marcia Moura

Um comentário: