segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prestação de contas do vereador Miquinha inova prática política na cidade


 

Na manhã do último sábado (27), o vereador Miquinha (PT) promoveu a Plenária de Prestação de Contas do seu mandato e completou 40 anos de vida que foi comemorado por todos os convidados na Escola Municipal Paulo Freire.


Representantes de entidades sociais, líderes comunitários e importantes lideranças políticas e partidárias prestigiaram o evento, a exemplo do deputado estadual Milton Schneider (PT), os secretários de Administração Luís Vieira, secretário de educação Raimundo Neto e os vereadores Euzébio Santos, Zé Alves e Raimundo Vasconcelos.

"Prestar contas é devolver para a população a confiança que foi concedida em voto. O Miquinha faz parte do grupo que traz dignidade à classe política", afirmou o deputado Milton Schneider.


Miquinha concentra suas energias no conhecimento. "Ele sempre propõe mudanças que afetam positivamente a vida de muita gente. Avaliar o trabalho de um vereador é diferente, pois ele não pode construir uma escola, por exemplo. Por isso é preciso acompanhar para conhecer suas ações", afirmou Euzébio.

“A gente tem o maior orgulho de ter Miquinha na Câmara. Espero que continue seu trabalho na reeleição. Parabéns! A luta continua!”. Vereador Zé Alves.                           

"É meu parceiro e amigo não tenho palavras para expressar o carinho que sinto por Miquinha" Vereador Raimundo Vasconcelos.  

 
"Companheiro e um lutador incansável pelos problemas das palmares". Raimundo Neto - secretário de educação.



"Miquinha é uma pessoa fantástica, alegre, brincalhona e um defensor assíduo dos trabalhadores rurais e esportistas."Luís Vieira - secretário de administração.  

Blog do Alderi

Nenhum comentário:

Postar um comentário