terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Parauapebas recebe mais uma agencia dos correios (Jornal Tablóide)

Dep. Federal Zé Geraldo e Vereador Miquinha
Cortando a faixa de inauguração.

Funcionários dos correios juntos com direção estadual e municipal

Com a inauguração Parauapebas passa a ser pólo na região
Francesco Costa

Inaugurado na última sexta-feira, 6, a nova agência dos Correios, promete desafogar o trabalho do serviços de entrega e depósitos das agencias já existentes em Parauapebas.
A nova agência, situado no bairro Beira Rio II, oferecerá todos os demais serviços dos Correios além de espaço para depositar as correspondências e encomendas.
A chegada da nova Agência transforma Parauapebas em pólo na região e controlará os serviços nos municípios Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Curionópolis e Vilas; os bairros Palmares e Palmares Sul deverão contar com serviço de entrega de todas as naturezas.
“Os serviços dos Correios precisa acompanhar o crescimento da cidade e demais logradouros, e estávamos com déficit tanto de agencias quanto de profissionais”, conta o vereador Israel Pereira Barros, o popular Miquinhas, dando conta de que já foi realizado, pelos Correios, concurso público para carteiros e atendentes; a primeira etapa dos aprovados no concurso já foi empossada e estão em atividade.
A conquista atribui-se ao vereador Miquinhas (PT) que acionou o governo federal através do deputado federal Zé Geraldo que se empenhou para atender a reivindicação.
Zé Geraldo esteve presente na inauguração, além de outras autoridades, entre elas o gerente estadual dos Correios no Pará, Paulinho; Assessor Técnico Regional dos Correios no Pará, Francisco de Assis Cardoso; além de representantes de órgãos federais.
Miquinha esteve na inauguração, representando o poder legislativo, e cortou a fita ao lado dos diretores dos Correios.

Luta do Vereador

O vereador Miquinha frisou que em 2006 uma de suas conquistas em Parauapebas, foi a implantação de postos dos correios comunitários, para beneficiar as vila Palmares Sul, palmares II e novo horizonte, em parceria com o Gerente municipal Augusto e Poder Publico. Com a nova agencia todos os bairros da cidade terão serviços de correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário