quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cerimônia de posse marca encerramento de concurso público em Parauapebas



Um dos maiores concursos públicos já realizados no interior do Pará foi encerrado com a posse de 191 novos servidores. O concurso 001/2009, que disponibilizou 1267 vagas para cargos de nível médio e superior, atraiu mais de 20 mil candidatos de todo o país.
Durante os dois anos de validade, foram realizadas seis cerimônias de posse, a última, nesta terça-feira, 24, no auditório da Prefeitura. Os novos servidores foram recepcionados pelo Prefeito Darci Lermem e pelos secretários de governo, dos quais receberam os parabéns e orientações gerais sobre o serviço na Prefeitura.
A equipe da Secretaria Municipal de Administração (Semad) aproveitou a oportunidade para realizar um breve introdutório, reforçando o papel, os direitos e deveres, as vantagens e a política de valorização dos servidores públicos municipais, que já começam a desempenhar suas novas atividades nesta quarta-feira, 25.
Para Milca Nabila Oliveira, empossada como auxiliar administrativo, a expectativa é de ser bem recebida em seu local de trabalho e de exercer um serviço de qualidade para a população. Ela trabalhava no setor privado e abriu mão do seu emprego por acreditar na estabilidade do setor público.

Fonte: Blog do Zé Dudu(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário