sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Miquinha pede melhorias para os Bairros, Morada Nova, Maranhão II, Palmares Sul e Palmares II


Na ultima Sessão Ordinária, realizada na Câmara municipal de Parauapebas (12), o Vereador Israel Pereira Barros (Miquinha), apresentou três indicações muito importantes para o município.

A primeira indicação foi solicitando a pavimentação asfáltica de todas as ruas do Bairro Maranhão II.
Na indicação de autoria de Miqunha (PT) e Arenes (PT), Miquinha disse em sua justificativa, ter visitado a comunidade, e as poucas ruas que compõe aquele bairro  estão em péssimo estado de conservação.
“O Poder Executivo, sabidamente, tem algo planejado para atender na melhoria das vias públicas daquele bairro. Mas, por ser tão poucas as ruas, o melhor que o Poder Público pode fazer de imediato é realizar a pavimentação asfáltica das ruas do Bairro, sanando de vez os problemas daquela comunidade.”
A segunda indicação, de autoria de Miquinha(PT) e Josineto Feitosa (PSDC) indicou  a drenagem, pavimentação e recuperação de todas as ruas e bueiros do Bairro Morada Nova.
 “Além de haver uma nascente naquela região, as bueiras do bairro são pequenas para suportar o grande volume de água, o que causa alagamento em algumas ruas como, Ametista, Jade, e Turmalina”.

A terceira indicaçãode autoria apenas de Miquinha, indicou a conclusão da pavimentação asfáltica de todas as ruas das vilas Palmares Sul e Palmares II.
Em sua justificativa Miquinha disse que varias ruas das vilas estão degradados e em estado de abandono, com valas e buracos que impedindo até mesmo acesso de automóveis.
“É preciso, pois, que o Poder Público tome providências para garantir o conforto, segurança e tranquilidade dos moradores daquela Vila, e o melhor a fazer de imediato é concluir a pavimentação asfáltica das ruas da vila.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário