sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereador Miquinha se reúne com representantes da Rede Celpa para discutir melhorias no município e região

 Na ultima segunda-feira (02) o vereador Israel Pereira Barros (PT) reuniu em Belém juntamente com o Dep. Est. Milton Zimmer PT, Deputado Estadual Valdir Ganzer e Augusto Dantas Borges, Diretor vice-presidente da Rede Celpa e Álvaro Bressan, Diretor de Planejamento e projetos especiais da Rede Celpa. Na reunião foram debatidos pontos importantes como diminuição no alto valor da taxa de energia elétrica da região, fortalecimento da energia no Município de Parauapebas e melhorias no atendimento a população.
Augusto Borges, diretor vice-presidente da companhia afirmou que até o final deste ano, haverá uma melhoria na qualidade da energia elétrica e será feita construção de um novo posto de atendimento ao publico no município.
O vice-diretor da companhia ressaltou também Já está em execução o Projeto do Governo Federal em parceria com a Celpa, que visa 65% de desconto na tarifa de energia elétrica para a população de baixa renda.
“É muito bom ver que a Rede Celpa tenta melhorar a cada dia seu atendimento, esse é o primeiro passo para uma energia de qualidade em nosso município e em nossa região.” Concluiu o vereador Miquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário