quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vereador Miquinha reúne com secretário de obras juntamente com representantes de bairros


Na quarta feira passada, 19 de Junho, O vereador Israel Pereira Barros esteve em reunião com o Secretario Dario Veloso juntamente com representantes do complexo Caetanópolis e dos assentamentos Onalicio Barros e Rico Branco.
Na reunião o secretário explicou o motivo dos atrasos nas obras do município e pediu um pouco de paciência da parte dos moradores. Dário Veloso ouviu atentamente o apelo de cada representante e liderança ali presente, Dário mostrou que tem conhecimento das dificuldades

que ainda existem neste novo governo, e agradeceu ao vereador Miquinha pela aproximação entre o secretário e a população.
"É muito bom ver que o secretário de obras tem as portas abertas para a população, agradecemos ao secretário pela atenção e agradecemos também ao Vereador Miquinha por fazer esse trabalho de aproximar a população aos administradores deste Municipio." Explicou Albedes, morador do bairro Morada Nova.
"Parabenizo o secretário de obras por nos receber tão bem, é muito bom ver a população reunida com o secretário" concluiu o vereador Miquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário