quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vereadores parauapebense aprovam convênios na região do Contestado

Os vereadores da Câmara Municipal de Parauapebas participaram das discussões sobre o convênio de cooperação entre as prefeituras de Parauapebas e Marabá para melhorar a qualidade dos serviços prestados a comunidade rural popularmente conhecida como Área do Contestado.

A região engloba 28 assentamentos e as vilas Brasil Novo e Carimã onde aconteceram as discussões sobre políticas sociais para o local.
O encontro foi realizado no último domingo, 14 de abril, e teve a presença do prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz (PSD), o prefeito de Marabá, João Salame (PPS), e os respectivos vice-prefeitos Ângela Pereira e Luís Carlos.
Também estiveram presentes o deputado federal Zequinha Marinho (PSC), a deputada estadual Bernadete Ten Canten (PT), os secretários de agricultura Horácio Martins, de planejamento Célio Costa, o secretário de obras Dário Veloso, os quinze vereadores de Parauapebas e dois vereadores de Marabá.
A comunidade que compareceu ao encontro pôde ouvir as propostas feitas pelos governantes, que firmaram um acordo de prestar serviços públicos na região, que pertence a Marabá, mas geograficamente está mais próxima a Parauapebas.
Josiane Quintino Ascom CMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário