quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereador Miquinha participa de importantes eventos em Marbá


Na última terça-feira (02) Miquinha participou da Audiência Pública Internacional sobre Direitos Humanos na sede da UFPA em Marabá.
Organizado pelos grupos CPT, FETAGRI e MST,  


Como presidente da comissão de Direitos Humanos de Parauapebas, Miquinha fez parte da mesa representando nosso Município, e em um belo discurso, relembrou seu passado como militante do MST. 



Na manhã desta quarta (03), os vereadores de Parauapebas - Miquinha, Josineto Feitosa, Odilon Rocha, Devanir Martins, Euzébio Rodrigues, Arenes Silva, Major da Mactra, Ivanaldo Braz, Maridé Gomes, Luzinete e Pavão - participaram da Sessão Solene de comemoração ao centenário de Marabá na Câmara Municipal de Marabá.

Na parte da tarde, Miquinha esteve no Fórum da Justiça de Marabá, para acompanhar o julgamento dos acusados de assassinar o casal de extrativistas José Claudio e Maria do Espírito Santo, que lutavam contra o desmatamento e retirada ilegal de madeira da região e foram assassinados em 2011, no assentamento Praia Alta Piranheira.
Além de várias autoridades políticas da Região, o evento contou também com a presença do artista Global, Osmar Prado, representante do Movimento Humanos Direitos (MHuD) .
Vereadores de Parauapebas
Vereador Miquinha junto com Osmar Prado

José Claudio e Maria do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário