segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vereador Miquinha realiza prestação de contas na comunidade Tapete Verde

Cumprindo compromisso de campanha, estivemos com a comunidade do projeto de assentamento Tapete Verde, onde apresentamos nossa prestação de contas do Mandato Popular.

Na oportunidade ouvimos também o anseio da comunidade e os reclames sobre as dificuldades dos trabalhadores rurais, durante o evento apresentamos o vídeo que mostra o trabalho realizado ao longo de um ano e podemos também debater com as lideranças da região sobre os trabalhos desenvolvidos no “Mandato Popular”.

O evento que ocorreu na residência do popular “chapéu preto” contou com a presença de boa parte da comunidade e do amigo José Edilson, popular “carequinha” que aprova a atitude do vereador prestar contas dos serviços através do mandato popular.''Eu aprovo atitude do vereador Miquinha que todos os anos vem até a comunidade prestar contas dos trabalhos realizados e que ainda se preocupar com o bem estar da nossa gente, ele está de parabéns." Expressou, carequinha.

Depois da prestação de contas foi servido um delicioso almoço para todos os presentes, e para finalizar a programação, o vereador Israel Pereira Barros, “Miquinha” falou dos trabalhos . Ser vereador é trabalhar em prol da população que depositou seu voto de confiança em nosso mandato, fiscalizar e prestar contas do que fizemos ao logo de um ano faz parte do nosso compromisso, bem como buscar saber de como anda as necessidades das comunidades mais carentes, que muitas vezes é a parcela mais esquecida, nossos compromissos de campanha estão sendo cumpridos e não podemos esquecer que o nosso slogan é mandato popular, você em primeiro lugar. Expressou o vereador “Miquinha”.
 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário