quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Miquinha reúne média de 500 pessoas por semana

De 12 a 19 de agosto, o vereador Miquinha realizou 20 reuniões com uma média de público de 25 pessoas em cada encontros, uma demonstração do quanto a candidatura a reeleição do vereador se fortalece a cada dia e de como a interação com a comunidade continua como  marca do seu Mandato Popular.

“Eu acho muito importante está junto das pessoas por que a gente sente o apoio de cada uma delas, entende as suas necessidades e recebe as demandas. Eu sempre me reuni com a comunidade, mas agora no período eleitoral é mais intenso, todas as experiências que tenho vivido nesse período são um aprendizado e servem para me orientar quanto as ações para o próximo mandato”, afirma Miquinha.


Na agenda dessa semana o candidato realiza vários encontros na cidade e na zona rural, fechando as atividades semanais com a grande inauguração do segundo comitê da campanha, que ficará localizado na Av. Jerusalém, s/n, Palmares II. O evento ocorrerá neste sábado, 25, a partir das 17h.

Rdesidência da dona Dalva, Bairro da Paz


Residência do Sr Neilton, próximo a vila Albaní.
Reunião na residencia da dona Ivaneide com populares do Bairro Casas Populares II
Reunião no espaço Eli Azevedo Palmares Sul
Reunião realizada no Sederio I com amigos e populares.
Vila PA Conquista
Reunião com Coutinho, lideranças e populares da Vila Rio Branco
Reunião na residencia da dona Maria Auxiliadora na Palmares I
Reunião com populares da Palmares II

Nenhum comentário:

Postar um comentário