quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vermelhou Parauapebas durante a convenção do PT e PMDB



Ainda estão compondo a coligação: o Partido Social Cristã (PSC); Partido Popular Socialista (PPS); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Progressista (PP); Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Comunista do Brasil. Durante a convenção os presidentes de partidos coligados tiveram a oportunidade de anunciar seus pré-candidatos a vereador, que lotaram o palco do ginásio, ao lado de José das Dores Couto, popular ‘‘Coutinho’’ e Bel Mesquita, pré-candidatos a prefeito e vice.


 O prefeito Darci Lermen também esteve presente e falou que durante os anos em que trabalhou ao lado de Coutinho pôde constatar que ele está aprovado para assumir a prefeitura do município. ‘‘Por todas as secretaria onde passou Coutinho mostrou competência e garra. Não tenho dúvidas que ele está preparado para ser prefeito da nossa cidade’’, ressaltou o prefeito municipal. Em seu pronunciamento, Bel Mesquita frisou que o PT e PMDB estão dando certo em todo o Brasil e em Parauapebas não seria diferente, principalmente com a experiência acumulado durante os governos dela e de Darci Lermen.





Coutinho frisou sua trajetória durante os dois mandatos de Darci, quando assumiu várias secretarias, como a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); Chefia de Gabinete e Secretaria Municipal de Obras (Semob), destacando-se em todas como bom administrador. A cada falação as mais de cinco mil pessoas que lotaram as dependências do Ginásio Poliesportivo ovacionava, com bandeiras ateadas e palavras de ordem, transformando a convenção em um exemplo de festa democrática e de cores. (Correio do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário