quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Tapete Verde conquista título do Campeonato Rural 2011

O Campeonato Rural de Futebol de 2011 tem um novo campeão invicto, no último sábado (10), a equipe do sagrou-se campeão de forma memorável ao bater o time da Vila Sanção pelo placar de 4 a 1, com destaque para o atacante Azul do Tapete Verde que marcou dois gols na final e faturou a artilharia da competição com 14 gols. A partida aconteceu às 18 horas no estádio Raimundo Roseno “Rosenão”, no bairro Liberdade I.


O IV Campeonato Rural de Futebol de Campo é uma competição mantida pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que tem a frente o secretário Anderson Moratório e na coordenação a dupla esportiva da zona rural, José de Abreu e José Domingos, sempre fazendo um ótimo trabalho a frente da competição.



A partida foi bastante equilibra entre as duas esquipes no primeiro tempo, até os 36 minutos, antes do apagão repentino de energia, o jogo ficou paralisado por cerca de vinte minutos. Quando voltou a energia apenas um time voltou à campo ligado, a o Tapete verde que em duas cochiladas da defesa Vila Sanção marcou dois gols, com o atacante Azul e o meia Joãozinho. Ainda na primeira etapa o atacante Samuel descontou para a Vila Sanção em cobrança de pênalti cometido pelo goleiro Léo do Tapete Verde.

Na etapa complementar, mesmo com um jogador a menos o Tapete Verde continuou levando perigo à defesa da Vila Sanção que tentava desesperadamente diminuir o marcador colocando o time todo no ataque. O Tapete se defendia e respondia nos contra ataques. Em jogas de velocidade a equipe comandada pelo técnico Dinho Sandra emplacou duas jogas rápidas que se transformaram em gols, o meio campista Edivam e novamente o atacante Azul, que carimbaram de vez a faixa de campeão da equipe do Tapete Verde, com o placar de 4 a 1, sagrando-se campeão.

O técnico da Vila Sanção Hilton Manteiga reconheceu a vitória do adversário e o apagão que deu no seu time quando a energia voltou o líder do time da Vila Sanção Osvaldo o Velhinho disse que estava encerrando o seu ciclo como jogador em 2011, mas que em 2012 vai trabalhar nos bastidores da equipe e tentar o bi- campeonato novamente. Já os jogadores do Tapete Verde exaltaram a garra e a união de todos os jogadores na conquista do título destacou, também destacou o volante Velho Pé. 
Equipe da Vila Sanção vice-campeã
Vereador Miquinha na entrega das Medalhas.
   
Time da Palmares Sul ficou em terceiro lugar

Artilheiro:
Com 14 gol – atacante Uarlison (Azul) – time do Tapete Verde

Jogador revelação:
Wendel – time da Palmares II

Goleiro menos vazado:
Leandro – time do tapete Verde com 04 gols






Fonte - Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário