segunda-feira, 17 de março de 2014

Comunidade Rio Branco Festeja Semana da Mulher e recebe melhorias na Educação

Na última sexta(14), o Vereador Israel Pereira Barros esteve no assentamento PA Rio Branco, na Escola Municipal Arco Iris, ainda em comemoração a semana da mulher (ou dia internacional da mulher), participando de um almoço festivo, com varias atividades, gincanas, com participação das mulheres da comunidade, alunos e colaboradores da escola.


“Muito bom ver a união que está sendo feita entre a comunidade e a escola, meus agradecimentos a Diretora Sra. Maria Auxiliadora, Maria Lenilse (coordenadora), Gilmara (prof. modular), Maria José ( asg), Liliane (Comunidade),Toinho, Raimundão, Mossoró (Patrocinadores), agradeço pelo convite para participar desse evento maravilhoso, e parabenizar a todos pelo evento e pelo almoço especial que foi servido para todos os presentes.” Concluiu Miquinha.

Melhorias na Educação
Após o termino do evento, participamos junto com o vereador Major, e o pessoal do transporte da Semed, da entrega de um micro ônibus para transporte dos alunos daquela comunidade.
A comunidade também recebeu com entusiasmo computadores o serviço de internet do Governo federal que agora foi instalado na escola municipal Arco Iris na Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário