Nesta terça feira (13) em sessão ordinária na Câmara Municipal os Vereadores Miquinha e Euzébio. ambos do (PT), solicitaram ao poder executivo de Parauapebas a construção de um ponto de embarque e desembarque de passageiros nas proximidades da feira do produtor.
Miquinha e Euzébio apresentaram a seguinte justificativa:
" Próximo a feira sempre é realizado o embarque e desembarque de passageiros, lugar na qual recebe um grande numero de colonos e produtores rurais vindos de diversas áreas da Zona Rural."
"É necessário a construção de um ponto especifico para embarque e desembarque de passageiros, com instalação para vendas de passagens, cobertura especial, sanitários, bancos e espaço para estacionar os veículos que fazem o transporte da zona rural. Este ponto de embarque atenderá vias como, Rio Branco, Valentim Serra, PA Conquista, Vila Sansão, Carlos Fonseca, Paulo Fonteles, Palmares I e II, Garimpo das Pedras e Serra Pelada."
Todos os vereadores foram favoráveis a indicação, e ressaltaram a grande importância da mesma.
Em uso da tribuna, Miquinha relembrou algumas ações do mandato realizadas ao longo da semana e deixou bem claro a insatisfação e revolta com a qualidade da energia em nosso município. Miquinha parabenizou o Executivo, por reunir com a Vale para apresentar aos vereadores o projeto de duplicação da Faruk Salmen.
"A duplicação da Faruk Salmen diminuirá o numero de mortes na rodovia da morte como é conhecida, porem é de grande importância a implantação da ciclovia e iluminação da Faruk Salmen no projeto da vale, já que ela será a responsável pela obra de duplicação da rodovia" Concluiu Miquinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário