Mais de 600 pessoas participaram da reunião realizada domingo, 09, na Chácara Elshaday, na Palmares Sul. O evento contou com a presença de lideranças politicas da esfera municipal, estadual e federal, todos manifestando apoio a candidatura do Miquinha 13111.
A mesa diretiva da reunião foi composta pelo vereador Miquinha, deputado estadual Milton Zimmer, deputado federal Beto Faro, candidato a prefeito Coutinho e sua vice Bel. Participaram da mesa também lideranças comunitárias, tanto da zona urbana quanto da área rural de Parauapebas.
Helena Dantas, representante dos moradores da Palmares Sul foi a primeira da mesa a se pronunciar, em sua fala, ela fez um resgate de todas as conquistas que o vereador Miquinha alcançou para aquela região, já Raimundo Abreu, representante da Palmares II, destacou “o Miquinha sempre manteve as portas do seu gabinete e da sua casa abertas para nós, ele sempre falou a nossa língua, ele é o nosso representante”.
Já Raimundo Abreu, representante da Palmares II, destacou “o Miquinha sempre manteve as portas do seu gabinete e da sua casa abertas para nós, ele sempre falou a nossa língua, ele é o nosso representante”.
Para a professora Sônia da escola Girassol, representante da comunidade urbana de Parauapebas, Miquinha é a melhor opção para vereador no dia 07 de outubro, porque ele fez um mandato transparente e popular e sempre prestou conta das suas ações realizadas.
Já na fala das lideranças políticas foi reforçada a importância de votar em candidatos que tenham boas relações com legislativo estadual e federal, por isso Miquinha também é a melhor opção nesse aspecto, pois tem acesso direto ao deputado estadual Milton Zimmer e ao deputado federal Beto Faro.
Coutinho e Bel também se pronunciaram na reunião, confirmando o compromisso da coligação em trabalhar para desenvolver ainda mais Parauapebas, com base na experiência dos últimos anos.
E Miquinha, o último falar, agradeceu a presença de todos e expos com eloquência seu compromisso com o mandato popular, pedindo inclusive ao futuro prefeito que motivo os seus secretários de governo a também realizarem prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos