segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vereador Miquinha e equipe festa para Crianças na Palmares II

Na ultima quinta, 24, a comitiva do GUUC e associação de moradores da Palmares Sul esteve na Palmares II. Levando Muita alegria para para a criançada, com brincadeiras, doces, picolé, pipoca e muitos brinquedos.

A programação faz parte do mês das crianças, promovido pelo GUCC, Associação e Moradores da Palmares, Vereador Miquinha e patrocinadores. 








sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vereador Miquinha participa de dois importantes eventos em Marabá

O Mandato Popular esteve em Marabá na ultima Quarta, 23, onde o vereador Miquinha participou de dois importantes eventos.

Na parte da manhã uma importante reunião no INCRA de Marabá, com representantes do MST e assentados das Palmares Sul e Palmares II, onde ouve um debate para tentar resolver a titulação de lotes nas Palmares Sul e Palmares II.

Na reunião, representantes do INCRA explicaram como funcionará a titulação dos lotes nas Palmares e garantiram que a entrega dos títulos serão entregues ainda este ano para os donos de lotes que estiverem regulares.

A tarde o vereador esteve na Câmara Municipal de marabá, juntamente com os vereadores de Parauapebas, participando de uma audiência pública sobre o novo marco regulatório da mineração no país.





Palmares Sul festeja dia das Crianças

Em comemoração ao dia das Crianças, o Vereador Miquinha em parceria com o Grupo União Campo Cidade (GUCC), Associação de Moradores da Palmares e Vale, realizaram no ultimo Domingo (20), um evento com muitas brincadeiras, diversão, palhaços e muitas guloseimas, para a criançada da Palmares Sul.

O evento contou também com o stand da Biblioteca Legislativa Sônia Cortez, que embelezou a festa que já acontece há nove anos.

Mais de 3 mil brinquedos foram distribuídos para a garotada, em um evento que foi sucesso total.

“É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto dessa criançada, a alegria deles é o impulso para continuarmos a cada ano. Já são nove anos realizando esta linda festa para nossas crianças, e continuaremos se Deus quiser com a ajuda dos nossos apoiadores. Obrigado a todos!”.













segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vereador Miquinha apoia torneio de futebol na Comunidade Três Voltas

No ultimo Sábado, o vereador Miquinha e sua equipe estiveram na comunidade Três voltas, próxima a Palmares II.
O mandato Popular levou apoio aos moradores para a realização de um torneio de futebol masculino e feminino na comunidade.

“É muito bom ver a comunidade reunida através do esporte, em um evento simples, organizado e em clima de paz, nosso mandato continuará a apoiar a prática de esporte sempre, tanto na Zona Urbana e Rural. Parabéns aos companheiros organizadores! Concluiu Miquinha.





quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Miquinha fala sobre SINE e FARUK Salmen em uso da tribuna



Em uso da tribuna, onde falei sobre os problemas que vem ocorrendo no SINE, sobre o desemprego que vem aumentando com os moradores de nossa cidade, sobre as (peixadas ), indicações que pedem no SINE, mais se tiver realmente essas indicações que seja esclarecido, pedir pra casa de leis convocar a Vale, Camargo Correa, Andrade Guthierre, (empresas que vão juntas construir o Ramal Ferroviário) , junto o diretor do SINE para dar explicações sobre o que está acontecendo naquela órgão, cobramos da Prefeitura e a Vale o inicio das obras de duplicação da Faruk Salmen, e pedimos que alguns blog que fazem comentários anônimos, para que mostre a cara na hora de criticar, porque anônimo e coisa de quem tem medo de mostrar a cara.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Visita ao Projeto Ferro Carajás S11D

Na ultima quinta feira (05) estive visitando o Projeto Ferro Carajás S11D, juntamente com os Vereadores, Arenes (PT), Eliene (PT), Euzébio (PT), Luzinete (PV), Braz (PDT) e João do Feijão (PP).  Onde fomos recebidos pelo Diretor de Ferrosos Norte, Paulo Horta, diretor Projetos de logísticas, Sergio Aranha e Diretor de Projetos Ferrosos, Jamil Sebe. 
Na visita pudemos conhecer de perto a implantação do S11D e o ramal Ferroviário que ligará a Usina à estrada de Ferro Carajás.


 


 

Vereador Miquinha Visita comunidade Piabanha

No último Sábado (05), a comunidade Piabanha recebeu a visita dos Vereadores, Miquinha (PT), Euzébio (PT), Maridé (PSC),além de representantes da Ouvidoria Municipal, Neuraci Pereira, secretário da SAAEP, Gesmar e sua equipe.
A visita foi para acompanhar o trabalho de perfuração do poço artesiano que ali está sendo feito.
Após uma reunião com os moradores, Miquinha e a equipe da SAAEP visitaram obra de perfuração do poço artesiano.
A perfuração do poço foi um pedido da comunidade ao secretário da SAAEP, por intermédio do vereador Miquinha e a bancada do PT, através de Requerimento na Câmara Municipal de Parauapebas.
A comunidade Piabanha já tem um grande numero de assentados, porém entre as várias dificuldades ali presentes, a pior é a falta de água.
Muito bom ver representantes do Legislativo e Executivo juntos trabalhando por esta comunidade.