sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comícios na Palmares Sul e II refletem a força do Miquinha nestas eleições


O comício na Palmares II da Coligação Todos por Parauapebas realizado no último domingo, 23, foi marcante para o vereador Miquinha por conta do grande apoio que a comunidade daquela localidade manifestou ao candidato.

Em seu discurso caloroso, Miquinha reforçou seu compromisso em continuar trabalhando para fortalecer a agricultura familiar, sua meta para o próximo mandato é trabalhar para que o orçamento anual destinado ao homem do campo aumente para 3%.

Outro evento marcante para a campanha do 13111 foi o comício da majoritária realizado dia 19 de setembro, na Palmares Sul. Após uma caminhada ao lado do candidato Coutinho, Miquinha também teve a oportunidade de falar durante o comício e emocionou os presentes ao externar sua gratidão pelo apoio recebido.
A terceira semana de setembro foi muito proveitosa para a campanha do 13111, destacando-se dentre as ações a reunião com moradores de Carajás, em que alunos do terceiro ano declararam seu apoio ao Miquinha e as reuniões na zona rural e urbana com várias famílias.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vereador Miquinha realiza caminhada na VS10

Vereador Miquinha visitou o bairro VS10 em uma caminhada com militantes realizada neste Domingo na parte da manhã. Indo de casa por casa Miquinha apresentou suas propostas e pediu o voto consciente da cada eleitor.






Baixe os Jingles da campanha 13

Baixe agora todos os Jingles da campanha 13 e venha você também cantar com agente.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cerca de 10 mil pessoas participam do comício do 13 nas Casas Populares I


Um público estimado em 10 mil pessoas lotou a praça do bairro Casas Populares I, no sábado (15) à noite, para prestigiar o comício da coligação Todos por Parauapebas com muitas bandeiras vermelhas, alegria e entusiasmo. Alegria, aliás, que se viu logo na chegada do próximo prefeito Coutinho (PT) e da próxima vice-prefeita Bel (PMDB) ao local do evento. Eles passaram pelo meio da multidão, cumprimentando e abraçando as pessoas, até chegar a uma passarela que dava acesso ao palanque. Enquanto os dois passavam por um corredor aberto no meio do povo, bandeiras vermelhas tremulavam no ar e fogos de artifícios iluminavam o céu, que naquela noite não estava azul, mas sim totalmente vermelho na praça do bairro. O comício contou com a presença de deputados estaduais e outras lideranças políticas e comunitárias.

Mais de 15 mil pessoas participam do comício da virada na Rua 14

Mais de 15 mil pessoas participaram na noite de quinta-feira, na Rua 14, no Bairro União, do comício da Virada realizado pela coligação Todos por Parauapebas, com a presença do deputado federal Zé Geraldo (PT) e da deputada estadual Bernadete Ten Caten (PT) e dezenas de candidatos a vereador da melhor e mais qualificada aliança de partidos que Parauapebas já viu.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Miquinha reúne lideranças políticas na Palmares Sul

 Mais de 600 pessoas participaram da reunião realizada domingo, 09, na Chácara Elshaday, na Palmares Sul. O evento contou com a presença de lideranças politicas da esfera municipal, estadual e federal, todos manifestando apoio a candidatura do Miquinha 13111.








A mesa diretiva da reunião foi composta pelo vereador Miquinha, deputado estadual Milton Zimmer, deputado federal Beto Faro, candidato a prefeito Coutinho e sua vice Bel. Participaram da mesa também lideranças comunitárias, tanto da zona urbana quanto da área rural de Parauapebas.

Helena Dantas, representante dos moradores da Palmares Sul foi a primeira da mesa a se pronunciar, em sua fala, ela fez um resgate de todas as conquistas que o vereador Miquinha alcançou para aquela região, já Raimundo Abreu, representante da Palmares II, destacou “o Miquinha sempre manteve as portas do seu gabinete e da sua casa abertas para nós, ele sempre falou a nossa língua, ele é o nosso representante”.

Já Raimundo Abreu, representante da Palmares II, destacou “o Miquinha sempre manteve as portas do seu gabinete e da sua casa abertas para nós, ele sempre falou a nossa língua, ele é o nosso representante”.

Para a professora Sônia da escola Girassol, representante da comunidade urbana de Parauapebas, Miquinha é a melhor opção para vereador no dia 07 de outubro, porque ele fez um mandato transparente e popular e sempre prestou conta das suas ações realizadas.

Já na fala das lideranças políticas foi reforçada a importância de votar em candidatos que tenham boas relações com legislativo estadual e federal, por isso Miquinha também é a melhor opção nesse aspecto, pois tem acesso direto ao deputado estadual Milton Zimmer e ao deputado federal Beto Faro.

Coutinho e Bel também se pronunciaram na reunião, confirmando o compromisso da coligação em trabalhar para desenvolver ainda mais Parauapebas, com base na experiência dos últimos anos.

 E Miquinha, o último falar, agradeceu a presença de todos e expos com eloquência seu compromisso com o mandato popular, pedindo inclusive ao futuro prefeito que motivo os seus secretários de governo a também realizarem prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos

sábado, 8 de setembro de 2012

Convite


Amanhã Domingo 09/09, as 10 hs da manhã, reunião do 13111, com a presença do Deputado Federal Beto Faro, Deputado Estadual Milton Zimmer, do candidato a Prefeito Coutinho 13, Candidato a Reeleição Miquinha 13111, na Avenida Tancredo Neves,( Sitio Eushadai), sentido Estação Ferroviária , Palmares Sul.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Parauapebas: eleição para vereador


O Vox Populi também perguntou em quem o eleitor votaria para vereador. Quando se trata de eleição e pesquisa para vereador toda cautela se faz necessária. O eleitor responde espontaneamente dentro de um universo de mais de 200 vereadores, por isso alguns nomes aparecem com a grafia errada e podem aparecer duas vezes, no caso devendo ser somado o resultado. Também, por ser espontânea, pode o nome de pessoas que sequer são candidatas aparecer mais de uma vez.

Foi obtido o seguinte resultado:
ELEIÇÃO PARA VEREADOR
Nome
%
Eliene
          4
Miquinha
          3
Arenes
          2
Ribinha
          2
João do Feijão
          2
Bruno
          2
Valmiro
2
Adelson, Adlon, Cassio, Chocolate, Devanir, Deybson, Gilson, Irmã, Ivana, Josemir, Juca, Léo, Lidimar, Manoel, Maridi, Massud, Mazinho, Neide, Nelson, Professor, Rita,Tonico, Zacarias, Zé, Zildo.
1
Chico Brito, Zé Braga, Lislan, Zé Wilson, Paraíba, Nonato Sousa, Gaspar, Panela Cheia, Alemão, Barroso, Lucio, Jeane Cristina, Mc Lobato, Zé Alves, Dr. Odimar, Shirleane, Cirilo, Carmelito, Juliane, Abel Braz, Pastor Valdemir, Jarlis, Sidney, Joelma Leite, Profº Joaquilia, Mirian Dizilene, Manoel Batista, Taires, Ivan, Joelmir, Nato, Raimundo Nonato, Fabio Sacramenta,Pedro Jackson, Dr. Alex, Marcio, Silvio Costa, Afonso, Profº Vagner, Major Da Macha, Brenda Maia, Saulo, Marden, Irmão Francisco, David, Adriano, Sandra, Dejanes, Sargento Soares, Bruno Soares, Raimundo Vasconcelos, Kelly, Adriana, Adailton Cunha, Jairo, Pangaré, Silvio Do Garimpo, Pavão, Helena Do Postinho, Leni, Ana, Jorge, Zezinho, Carote, Marcos Bahia, Francisca Cisa
0,5%
Fonte: http://soldocarajas.blogspot.com.br/2012/09/parauapebas-eleicao-para-vereador-o-vox.html?spref=fb

Criação da Coordenação do Programa Municipal de DST/HIV/AIDS é discutida na Câmara Municipal

A Coordenação terá como missão, através de ações de políticas-públicas, reduzir a incidência das DST’s


Criação da Coordenação do Programa Municipal de DST/HIV/AIDS e hepatites virais, este foi o objeto da indicação do vereador, Zé Alves, proposta nesta última terça-feira, 4 de setembro, durante sessão da Câmara Municipal de Parauapebas. A indicação que segue agora para análise do governo municipal, se acatada, integrará a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal.

A Coordenação terá como missão, através de ações de políticas-públicas, reduzir a incidência das DST’s (Doenças Sexualmente Transmissíveis), a vulnerabilidade da população de Parauapebas a esses agravos, do estigma e discriminação, além de trabalhar na inclusão social e na melhora integral da qualidade de vida das pessoas vivendo com HIV/AIDS.
O programa adotará como referência ética e política os princípios do SUS - Sistema Único de Saúde, que são: Universalidade, descentralização, hierarquização, equidade e participação social. Atuando ainda na garantia do acesso universal à assistência gratuita, incluindo medicamentos específicos, e o direito de acesso aos meios adequados de prevenção para toda a população do município.
(Ascom/CMP/Rosiere Morais)

Conheça um pouco sobre Miquinha

Vale a pena ver esse vídeo

Vereador Miquinha fiscaliza obras da da Estação Ambiental Morro dos Ventos


O Vereador Miquinha esteve vistoriando e fiscalizando o andamento da Estação Ambiental Morro dos Ventos (Praça da Bíblia). 

O vereador ressalta que fiscalizar as obras publicas é tão importante quanto fiscalizar assuntos relacionado a Finanças, Serviços Públicos, Direitos Humanos, Justiça e Legislação.
A Estação Ambiental é um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal e será composta pela Praça da Bíblia e por trilhas ecológicas, a nova área será para lazer e descontração da população e está localizada no morro dos Ventos.



A verdadeira pesquisa

Clique na foto

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Caminhada e visita na Vila Paulo Fonteles( Zona Rural) 01/09


Foi muito proveitosa a caminhada da Caravana 13111 na Vila Paulo Fonteles no ultimo sábado (01/09).
Miquinha visitou lideranças e discutiu projetos para o local com a comunidade 






Miquinha e Militantes do 13111 participam de Caminhada Com Coutinho e Bel na cidade nova


Miquinha iniciou suas atividades no sábado, 01, ao lado do Coutinho. A comitiva do 13 percorreu ruas do bairro cidade-nova, cumprimentando vários eleitores
A caminhada da vitória movimentou as ruas de Parauapebas na manhã desse sábado (1º). Mais de três mil pessoas acompanharam o futuro prefeito Coutinho (PT) e a futura vice-prefeita Bel Mesquita (PMDB) em uma grande festa vermelha. A concentração ocorreu em frente à Portaria da Entrada da Serra de Carajás. Em seguida, Coutinho e Bel seguiram com a multidão pelas ruas 1, São Luís, 5, Belém e São Paulo, no bairro Primavera, passando por um trecho da Avenida Faruk Salmen; indo e em seguida pelas ruas 16 e C e terminando na rua Boa Vista, no bairro Maranhão, onde os candidatos agradeceram o apoio maciço da militância e dos moradores.