sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ibope divulga resultado de pesquisa eleitoral em Parauapebas


Do Zé Dudu
Data das coletas: de 24 a 26 de agosto de 2012.
Variáveis para cotas de amostragem
Sexo : Masculino e Feminino.
Grupos de Idade: 16-17, 18-24, 25-29, 30-39, 40-49, 50-64 e 65 anos e mais.
Grau de Instrução: Até 4ª série do fund.; 5ª a 8ª série do fund.; Ens. Médio; Superior.
Atividade: Setor de dependência – agricultura, indústria de transformação, indústria de construção, outras indústrias, comércio, prestação de serviços, transporte e comunicação, atividade social, administração pública, outras atividades, estudantes e inativos.
Fonte de Dados para a elaboração da amostra : Censo 2010 e TSE 2012.
Número de entrevistas: 406 entrevistas.
Margem de erro : o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Coleta de Dados : entrevistas pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa.
Contratante : Sacramento e Cia Ltda. ( Jornal Correio do Pará )
Registro na Justiça Eleitoral : protocolo PA-00059/2012

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
Fonte: Ibope Inteligência

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Miquinha encerra a semana em comício realizado no Cedere I

Encerrando um final de semana produtivo para a campanha do 13111, o candidato e reeleição do Mandato Popular, participou ativamente do comício do candidato à prefeito de Parauapebas, Coutinho, realizado no Cedere I. A participação popular foi massiva e Miquinha teve a oportunidade de receber o apoio de vários companheiros.








Final de semana produtivo para a campanha do 13111

Além da inauguração do comitê na Palmares II, Miquinha realizou no domingo grandes reuniões com presença marcante dos seus apoiadores, o primeiro encontro foi realizado na vila Valentin Serra, logo em seguida, o vereador e sua equipe participaram de encontros nos dois lados do assentamento Tapete Verde e também em uma chácara na Palmares II.No período da tarde, Miquinha realizou várias visitas em residências de companheiros na zona urbana e foi ao Estádio Rosenão para assistir uma rodada do campeonato municipal, sua proximidade com o esporte é sempre marcante.





Centenas de pessoas na Inauguração do comitê do Miquinha na Palmares II


Mais de 800 pessoas participaram da inauguração do segundo comitê do Miquinha, localizado na Avenida Jerusalém, quadra 31, lote 14, Palmares II. O evento, realizado sábado, 25, começou por volta das 17h com uma concentração na Praça da Vila, logo em seguida, o vereador e centenas de companheiros fizeram uma caminhada até o comitê, onde foi realizado um grande encontro.
Para Raimundo Alves de Sousa, mais conhecido como “Curica”, a inauguração do comitê na Palmares II foi um grande e importante evento, “pareceu um comício de candidato a prefeito”, disse o eleitor. Raimundo também afirma que seu voto é do Miquinha por que ele se manteve próximo a comunidade durante todo o seu primeiro mandato, “ele foi o único vereador que sempre atuou em nosso meio, ajudando a discutir os problemas da vila, ele fala a nossa língua”.
 
 











quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Miquinha participa de caminhada com Coutinho e Bel

Miquinha participou da caminhada na manhã dessa quarta-feira a Rua Marabá, entre as ruas Santa Maria e do Arame com nosso futuro prefeito Coutinho e nossa Vice Bel. 
Miquinha cumprimentou vendedores, comerciantes, bares e lanchonetes e foi muito bem recebido pelos populares do bairro Da Paz.

“É muito bom ver que cada dia mais pessoas estão aderindo o mandato popular, eu estou aqui pela população e por isso meu mandato é transparente.”